quarta-feira, 8 de junho de 2022

Alimento para o espírito: fronteiras!

 Sem Fronteira - Rádio Câmara - Portal da Câmara dos Deputados


“Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido”. (1CRÔNICAS 4:10)

O texto em epígrafe nos apresenta a oração de um homem comum e nos mostra em poucas linhas que a sua vida se expande na proporção do que foi pedido a Deus e de suas ações corajosas. Precisamos saber que somos limitados, mas nossas fronteiras podem ser alargadas, quando nos dirigimos a Deus e a Ele entregamos nossos projetos que estão engavetados, congelados no tempo, por falta de coragem em arriscar. A oração de Jabez nos ensina a ter confiança a deixar de lado o medo que é o maior entrave da vida. Como Jabez, precisamos nos dirigir a Deus, entregar a Ele nossos projetos e confiar que Ele alargará nossas fronteiras.

Para orar neste dia:

Amado Deus, peço-Lhe que me abençoe e me alargue as fronteiras, para as minhas conquistas também possam ser multiplicadas para servir aos outros, pois sei que o Senhor é pródigo em dar e nada do que tenho me pertence de fato, mas vem do Senhor!  Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...