segunda-feira, 7 de março de 2022

Alimento para o espírito: posicionamento!

 Tudo é questão de posicionamento | Pelo Amor de Deus


Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas. Ponham em prática tudo o que vocês aprenderam, receberam, ouviram e viram em mim. E o Deus da paz estará com vocês. Filipenses 4:8-9

Um dos maiores desafios que o cristão enfrenta hoje é o de se posicionar verdadeiramente em Cristo Jesus, entendendo sua condição de filhos de Deus para usar os direitos e privilégios decorrentes da autoridade conquistada por Jesus na Crua do Calvário. E para assumirmos nossa posição diante do mundo espiritual, precisamos buscar na Palavra de Deus subsídios para entendermos como devemos agir em relação às batalhas diárias que enfrentamos, em um mundo corrompido. Quando observamos os exemplos de homens e mulheres que agiram com determinação e como verdadeiros servos de Deus souberam se posicionar diante das adversidades, e saíram vencedores.

Para orar neste dia:

Amado Deus, peço-lhe a firmeza necessária para que eu me posicione com convicção diante das batalhas que enfrentamos no dia a dia. Que eu saiba colocar em prática tudo o que aprendi e recebi do Senhor! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...