terça-feira, 22 de maio de 2018

Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para que não possa ouvir; mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça. Isaías 59: 1- 2



O profeta nos diz que Deus está sempre pronto a nos perdoar se estivermos dispostos a nos arrepender e a buscar Nele a força que precisamos para nos afastar do pecado que nos rodeia de todas as formas. Nossas escolhas do dia a dia precisam ser pautadas na Palavra de Deus, que deve ser a nossa regra de fé e de condita. Se clamarmos ao Senhor e nos arrependermos de nossos erros, certamente, Ele nos ouvirá e nos acolherá. Mas o profeta nos alerta que, estando em pecado e agindo de acordo com a batuta do inimigo, permanecemos miseravelmente separados Daquele que pode nos dar a vida plena e a salvação na Glória. Não podemos nos esquecer de que, embora o plano se Deus seja nos abençoar e nos salvar, existem princípios espirituais que não podem ser quebrados, pois o pecado nos separa Dele. Lembremo-nos, pois, do que nos diz o Senhor Jesus por intermédio do apóstolo em 1 João 2:1

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...