quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. 1 João 4:1


Em várias passagens e por meio de vários escritores bíblicos, o Senhor nos exorta para que não nos deixemos levar por espíritos enganadores nos alerta para o fato de que no final dos tempos muitos falsos profetas se levantarão. Se observarmos com atenção o que acontece na sociedade, nas igrejas e até mesmo nos lares podemos concluir que esse dia está próximo. Por essa razão, fica cada vez mais necessário refletirmos sobre a palavra do apóstolo João. A Bíblia diz que o próprio satanás se transfigura em anjo de luz e porque nunca deixou de lado seu propósito de levar os homens à perdição, precisamos estar cada vez mais atentos e cuidadosos, pois os falsos profetas estão lançando suas sementes. Precisamos cada vez mais e com maior dedicação prestar atenção naqueles que se dizem representantes de Deus, mas não agem conforme Sua Palavra e assim entenderemos o que nos diz o profeta Isaías 44:25


Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...