quarta-feira, 3 de maio de 2017

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. João 14:3



Jesus, nos Seus últimos momentos com os discípulos, depois de cear com eles, tranquilizou-os em relação ao fato de que haveria de deixá-los fisicamente. O Senhor prometeu que iria preparar um lugar para aqueles que O aceitem como o único e verdadeiro caminho, aqueles que fizerem a vontade do Pai. Jesus prometeu que voltaria para buscar os Seus. Ele nos deixou a Sua Paz e o Consolador para que a Sua presença seja manifesta em nós. Jesus nos disse que em Seu nome poderíamos pedir o que queremos, mas também nos deu a  exortação "Guardareis os meus mandamentos". Precisamos entender que essa é uma condição para recebermos de Deus aquilo que esperamos. Essa é também a orientação do sábio para que tenhamos o melhor dessa terra e, sobretudo, alcancemos um lugar na Eternidade contemplando a Glória de Deus.

E ele me ensinava e me dizia: Retenha o teu coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos, e vive. Provérbios 4:4




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...