segunda-feira, 6 de outubro de 2014

“E irão estes para o tormento eterno, mas os justos, para a vida eterna” Mateus 25:46



Sempre que nos deparamos com situações nas quais verificamos a ascensão do ímpio e ou o aparente decesso do justo, imaginamos que Deus não está cuidando dos Seus, ou que é melhor entrar na perspectiva mundana, pois o mundo é dos espertos. Todavia, não podemos nos esquecer de que Jesus deixou bem claro que passaríamos por provas e que no mundo teríamos aflições, mas o Senhor estaria com os Seus até a consumação dos séculos. Nem sempre ganhar significa vitória e muitas vezes quem ganha perde. Quem vence com as armas do mundo, logrando êxito com mentiras, falsidades e promessas vãs é vitorioso segundo as leis deste século, mas está longe de conquistar a mais desejável vitória. De nada adianta conquistar o mundo e sua glória efêmera e caminhar a passos largos para o tormento eterno. Jesus deixou claro que aqueles que trabalham para conquistar o Seu Reino, ainda que vivam às margens das glórias terrenas receberão o prêmio da Vida Eterna na Glória de Deus. Infelizmente, muitos trocam essa possibilidade por um reino corruptível, por prêmios perecíveis e que nada valem fora dessa vida. Infelizmente muitos não perceberam o quão passageira e frágil é a nossa vida terrena e que nenhum tesouro, nem a maior fortuna ou poder podem nos livrar da morte certa. O que podemos fazer é, assim como nas eleições, decidir de que lado ficar. Em quem confiar, a quem entregar o governo de nossas vidas. Para alguns não resta mais escolhas, mas para aqueles que ainda podem tomar uma decisão, o melhor é confiar em quem já deu provas de que está conosco nas horas boas e nas horas difíceis e que antes de pedir o nosso voto deu a Sua vida por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...