sexta-feira, 29 de julho de 2011



Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim vós sois como vossos pais. (Atos 7:51)


Amado(a), o Senhor nos chama a atenção para o fato de sermos obstinados na teimosia e de termos o coração duro ao ponto de não deixarmos que o Espírito Santo nos oriente. A Bíblia nos dá vários exemplos de pessoas que se deixaram levar pelos próprios pés, que não abriram seus corações para perdoar ou para se submeter à soberania de Deus. O próprio exemplo de pessoas à nossa volta deveria servir para nos indicar que caminho não devemos seguir. Entretanto, muitos insistem em obstinar na teimosia e fazem exatamente o que já sabem que levará uma conseqüência ruim. A lei de causa e efeito é óbvia e natural. Ela acontece porque acionamos os seus comandos. Mas temos o benefício da escolha. Podemos escolher como fez Josué 24:15.
Graça e Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...