domingo, 30 de janeiro de 2011


“Escutarei o que Deus, o SENHOR, falar; porque falará de paz ao seu povo, e aos santos, para que não voltem à loucura.”(Salmos 85:8).

Amado(a), você tem buscado ouvir a voz de Deus? Tem pedido discernimento para separar o que Ele lhe fala por meios de Seus profetas daquilo que são os ruídos do mundo? Saiba que nosso Deus é um Deus de paz, não de confusão. Se a sua mente está confusa, se seu coração está acorrentado ao passado, a mágoas e a situações que trazem inquietação, é hora de perguntar: você já experimentou o perdão de Deus?
Mais que isso: você já se perdoou, perdoando também àqueles que um dia falharam com você? É importante que você limpe primeiro seu coração para que, livre dos ruídos e das interferências do mundo e de seu príncipe, você esteja apto a ouvir a voz de Deus. Isso requer antes de tudo humildade, desejo firme de atender à voz do Senhor e não apenas escutá-la. Só quem se sente resgatado do pecado com mão forte sabe exprimir a experiência de ouvir essa voz que traz paz.
A voz do Senhor separa o homem do pecado para que não pratique loucuras.
Quem ouve a voz do Senhor não anda segundo seu próprio entendimento, não se mistura aos ímpios, não segue os próprios impulsos. Quem ouve essa voz tem certeza da salvação em Cristo.
Amado(a), você tem experimentado as bênçãos decorrentes da salvação verdadeira? Como tem sido o seu testemunho de cristão?
Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...