sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Abençoarei abundantemente o seu mantimento; fartarei de pão os seus necessitados. (132:15)




Amado(a), o cristão que vive a palavra de Deus sabe o que significa esse versículo. Sabe o que é viver pela fé e pela graça, ainda que para muitos os dias sejam maus. O Senhor cuida de Seus filhos e não deixa que passem necessidades. Isso pode parecer utopia e muitos podem nos confrontar dizendo que há cristãos pobres e miseráveis enquanto há ímpios na fartura. Mas a essência dessa palavra não está no que é riqueza e abundância aos olhos do mundo. O pouco com Deus é multiplicado, e o muito sem Ele é ilusão. De nada vale termos bens, fortuna se nossa alma anda em desassossego. Muitos são os que têm apenas o dia de hoje, mas têm a certeza da salvação. Muitos têm abundância em sua mesa, no entanto a família destruída e o sono atribulado. Mas os que servem ao Senhor têm a garantia de não lhe faltará nem pão, nem tranqüilidade. Essa é a mensagem. Prosperidade não quer dizer apenas riqueza material, todavia segurança de poder desfrutar o que se tem. União familiar e alegria de poder sentar-se à mesa e compartilhar. Aos Seus filhos, Deus dá o melhor e nem sempre o melhor é o manjar que o mundo entende.

Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...