sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Palavra Viva: Palavra para Comunhão



”E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações”
(Apocalipse 2:26)


Como o cristão deve se comportar para ser um vencedor?


Uma outra estratégia para sermos vencedores é assumirmos essa condição. Somos aquilo que confessamos ser. Se declaramos que somos vitoriosos, assim o seremos. Jesus nos demonstrou isso ao longo de Seu ministério. Atitude é essencial e quem assume a atitude de vencedor, assim o será.
Quantas pessoas são influenciadas por pessoas negativas, que estão sempre puxando para baixo aqueles que se empenham em algo.
Não deixe que o fracasso que está fora de você entre em você.
Você pode perder algumas batalhas, isso é natural, mas essas derrotas servirão para fortalecer você e forjar um vencedor. Então considere que os erros do passado não devem ser obstáculo para seus acertos. Se seus relacionamentos fracassaram, se em seu trabalho até agora você foi colocado de lado, se sua família não valoriza seus esforços, se seus amigos só estão do seu lado quando você sorri, pense que o grande amigo nunca abandona você, Ele deu a própria vida para que você fosse um vencedor e assuma essa condição de herdeiro Dele.
Observe, amado(a) que o texto em epígrafe nos fala que aquele que guarda a palavra de Deus é vencedor. Esse terá todo o poder. Um poder perene e sem incorruptível.
Você pode ser esse vitorioso. Basta seguir a palavra de Deus: “lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho!” (Salmo 119: 105).


Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o seu comentário!

Alimento para o espírito: segurança

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 15:57 É natural que o ser humano se preocupe com s...